Polícia Militar prende dois por uso de documento falso em Santa Rita do Pardo

Da Redação


Na tarde da última quinta-feira (22), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu, dois homens em flagrante por uso de documento falso. O caso só foi divulgado neste sábado (24).

Os militares realizavam blitz de trânsito na avenida Deputado Júlio César Paulino Maia, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Polo com placas de Itaquaquecetuba (SP). O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo um, de 43 e outro, de 40 anos.

Ao ser solicitado os documentos para verificação, o condutor apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) que continha as mesmas informações do veículo Polo, porém, durante a leitura do código de segurança, verificou-se que o documento era falso.

Em checagem pelas placas do veículo, a equipe policial constatou que o automóvel estava com documento vencido, e que por conta de uma restrição judicial, o mesmo não poderia ser licenciado.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!